Forum Discussion

BrutyRamones's avatar
3 years ago

comprei um jogo, mas ele não aparece na biblioteca

Há pouco mais de meia hora adquiri a expansão "Ao Trabalho" do The Sims 4 diretamente pela aplicativo da EA Play. Apesar da primeira tentativa ter resultado em erro, a segunda vez aprovou a compra. Recebi confirmação do PagSeguro no meu e-mail, porém, o jogo não apareceu na aba coleção do aplicativo e nem aparece como comprado quando vou pela barra de busca do app.

Gostaria de uma solução o quanto antes.

15 Replies

• maribacardi's avatar
    maribacardi
    3 years ago

Já limpei o cache, coloquei exclusão no antivírus, permite acesso no firewall, desisntalei e instalei de novo o app e nada...

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago
    Ola @victoriahofs Para obter ajuda, é necessário nos dar mais informações sobre seu problema. Qual jogo você comprou? Por onde ele foi comprado? Qual plataforma você joga? Qual status dos seu pedido em no histórico de transação de sua compra?
  • Estou passando pelo mesmo problema e espero ter a solução! Paguei pela expanção Cheff em casa, e náo recebi o jogo na minha biblioteca.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,073 PostsLatest Activity: 13 minutes ago