giovanna12022003Rising Newcomer1 day agoConteúdo PersonalizadoDesde a ultima atualização, estou tendo problemas de não conseguir colocar conteúdos personalizados no jogo.
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 6 days ago7,808 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 6 days ago7,808 Posts
Recent DiscussionsMeus sims médicos não conseguem tratar os pacientes Meus Sims médicos, na hora de dar o tratamento para o paciente, eles não fazem Bug preparação de cabelo e maquiagem Todas as vezes em que meu sim (ator ou atriz) vai se preparar para atuar em algum trabalho, a ação de preparar cabelo e maquiagem simplesmente não é concluída. O sim responsável por fazer para no mei...Galeria não funciona e aparece "não pode usar nesse modo de jogo" Oi, estou com um problema no the sims 4 há semanas. A galeria aparece normalmente, mas quando tento colocar algo no jogo aparece mensagem "não pode usar nesse modo de jogo". também percebi que algum...Tatuagem da galeria PS5 As tatuagens da galeria não estão funcionando; ao tentar selecionar uma, o sistema trava e exige o reinício do jogo. Este problema persiste há algum tempo. Diarista Não consigo cancelar o serviço de diarista no jogo e não dá pra saber quais dias ela vai limpar a casa a casa dias um nojo e ela n aparece