tenho os Sims 4 e desde que o jogo atualizou automaticamente, que perdi todos os conteúdos personalizados, ou seja, eu tento colocá-los novamente no jogo, e coloco tal como dizem para fazer, painel d...
Eu voltei a tentar colocar os conteúdos personalizados no the sims e voltou a aparecer o mesmo "modificações desativadas" e aconteceu me também, que quando abri o jogo, estava o ecrã todo trocado.
Adicionalmente, tente também executar o jogo como Administrador:
1) Feche o Origin (clique com o botão direito no ícone que fica do lado do relógio e clique em Sair/Fechar)
2) Abra o gerenciador de tarefas (CTRL + ALT + DEL) e encerre todos e qualquer processos relacionados ao Origin (organize por ordem alfabética para ajudar na busca)
3) Siga ate a pasta de instalação do Origin (geralmente fica em C:\Program Files (x86)\Origin) e marque o aplicativo Origin.exe para rodar como administrador (Clique com botão direito do mouse em cima do ícone do app > escolha Propriedades > Compatibilidade > Executar esse programa como administrador > Clique em Aplicar)
4) Repita os mesmos pastas para o .exe do Sims4, caso ele esteja criado. Abra as pastas:
procure pelos arquivos executáveis "TS4_x64.exe" e "TS4.exe" e marque-os para executar como administrador (Clique com botão direito do mouse em cima do ícone do app > escolha Propriedades > Compatibilidade > Executar esse programa como administrador > Clique em Aplicar).
consigo jogar o jogo normalmente com as modificações desativadas, mas se ativar, recebo um aviso no inicio do jogo e não consigo nunca que fique ativo.
estas modificações sempre funcionaram, mas desde abril que o jogo não me deixa usar isto.
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,065 PostsLatest Activity: 5 hours ago