Forum Discussion

ristow_v's avatar
11 months ago

Conteudo Personalizado sumiu após atualização

Após a atualização meu jogo perdeu todos os conteudos personalizados, na pasta do pc > docs > mods estão todos la. Mas o jogo não os localiza..

Tentei retirar a pasta para o inicial do pc e reinstalar um a um, mas nao funcionou.
Alguém teve este problema e sabe como corrigir?

Joguei há 8h atrás e não tive esse erro. Apenas agora

3 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 months ago

Ola @ristow_v  Verifique se dentro do jogo os Mods estão ativados em Opções de Jogo > Outras > Ativar Conteúdo Personalizado e Modificações.

Se estiver ativado e mesmo assim o mods não aparecem dentro do jogo, pode ser que eles não estão mais compatíveis com essa atualização. Veja mais detalhes sobre isso aqui

Tente adicionar os mods em lotes para ver se identifica algum mods com problema. 

• @ristow_v No meu jogo, os mods e o conteúdo personalizado são desativados automaticamente quando entro no jogo.
    Mesmo eu ativando a função, com isso é necessário sair e entrar novamente no jogo para efetuar a ativação, quando entro novamente já desativou automaticamente de novo.
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 months ago

Ola @Jumoraess Pode ser que a segurança do PC esteja bloqueando de acessar a pasta, adicione os seguintes arquivos como uma exceção ao seu programa de antivirus, firewall e pasta controladas

• C:\Arquivos de programas\Electronic Arts\EA Desktop\EA Desktop\EADesktop.exe
    • C:\Arquivos de programas\EA Games\The Sims 4\Game\Bin\TS4_x64.exe
    • Para DX9: C:\Arquivos de programas\EA Games\The Sims 4\Game\Bin\TS4_DX9_x64.exe

Cerfifique-se que esteja executando os arquivos como administrador. 

Veja mais detalhes do passo a passo no guia de soluções

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,071 PostsLatest Activity: 21 hours ago