Forum Discussion

izaobatista's avatar
izaobatista
New Rookie
1 day ago

COPPERDALE ESTÁ VAZIO

Minha cidade de copperdale não tem mais lotes.

Uma vez fui jogar em um save e troquei o lote da escola por um da galeria, mas qnd minha sim retornou estava vazio o lote, coloquei novamente a padrão da galeria, e segui jogando. No dia do baile notei que não tinha mais tambem o auditorio, coloquei o padrão da galeria e segui jogando, na hora do after também não havia mais o parque de diversões e esse não tem na galeria. Desisti do save

Outro dia fui jogar com um save novo do zero e cheguei pro baile e novamente e não havia auditorio.

Já fiz a correção do pacote, meu jgo está atualizado e não uso conteudo personalizado nem mods

Alguem sabe o que esta ocorrendo?

1 Reply

• Olá!

Como você não usa mods e já reparou o jogo, o problema deve estar concentrado na pasta de dados do sistema. Veja abaixo as causas e como resolver:

Passo 1: Fazer uma Limpeza de Cache Profunda

Feche o seu jogo e o aplicativo da EA.

Vá até a pasta Documentos > Electronic Arts > The Sims 4.

Delete o arquivo chamado localthumbcache.package. (Ele armazena imagens e dados temporários e costuma reter erros).

Entre na pasta cache e delete tudo o que estiver dentro dela (mas não delete a pasta em si).

Se houver uma pasta chamada onlinethumbnailcache, pode deletá-la por inteiro.

Passo 2: Resetar a Pasta de Usuário (O método mais eficaz)

Se o erro persistir em saves novos, significa que a sua pasta de configurações do The Sims 4 quebrou. Vamos criar uma nova e limpa:

Vá em Documentos > Electronic Arts.

Clique com o botão direito na pasta The Sims 4 e mude o nome dela para The Sims 4_ANTIGO.

Abra o jogo. O The Sims 4 vai gerar uma pasta completamente nova e limpa em seus Documentos.

Feche o jogo.

Vá na pasta The Sims 4_ANTIGO, entre na pasta Saves e copie seus arquivos de jogo salvos para a nova pasta Saves que foi criada. Faça o mesmo com a pasta Tray (onde ficam suas casas e Sims salvos).

Passo 3: Como recolocar o Auditório corretamente se sumir de novo

Se precisar colocar o Auditório padrão ou um da Galeria:

Vá até o lote do Auditório em Copperdale.

No Modo Construção, clique no ícone de Informações do Lote (canto superior esquerdo).

Você verá que existem 4 abas diferentes para cada tipo de evento.

Você precisa aplicar a construção desejada ou a padrão em cada uma das 4 abas. Se deixar alguma aba em branco, o lote ficará vazio quando o seu Sim chegar no dia daquele evento específico.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 3 minutes ago
8,050 Posts