Forum Discussion

BlueNina2009's avatar
BlueNina2009
Seasoned Rookie
27 days ago
Solved

Corpo do Sim muda após entrar no mundo

O modelo do corpo que escolhi no CAS, muda para um outro modelo após o Sim ser inserido em algum dos mundos. Quando entro no CAS novamente, não há a opção de trocar o modelo para aquele que havia escolhido. Tenho que utilizar o cheats cas.fulleditmode. Gostaria de saber o que está acontecendo, já que nunca tive esse problema antes, que começou a um mês mais ou menos. Utilizo mods de cabelos e olhos, bem como o **bleep**, UI Cheats e MC Commander Center, todos devidamente atualizados.

• Obrigada pela ajuda. Criei um novo save, com alguns Sims antigos da minha galeria e não houve mudanças corporais ao coloca-los no mundo. Acho que deve haver algum problema com os saves antigos. Uma pena, já que costumo formatar os mundos. 

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    26 days ago

Ola BlueNina2009​ 

Como o problema começou há cerca de um mês e você utiliza mods, mesmo estando atualizados, a primeira suspeita continua sendo algum conflito entre mods, sliders corporais ou alterações no CAS.

Para ajudar a identificar a causa:

• Isso acontece com todos os Sims ou apenas com alguns?
    • O problema ocorre em saves novos e antigos?
    • O corpo muda imediatamente ao entrar no mundo ou apenas após carregar a família pela primeira vez?
    • Você utiliza algum mod relacionado a corpo, altura, presets faciais ou genética?

Mesmo quando os mods principais estão atualizados, às vezes um mod de CAS aparentemente inofensivo (presets, sliders, default replacements, overlays, etc.) pode causar comportamentos estranhos após atualizações do jogo.

Como teste, poderia verificar se o problema continua ao:

• Remover temporariamente a pasta Mods.
    • Apagar o arquivo localthumbcache.package.
    • Criar um Sim novo em um save novo sem mods.

Se o problema desaparecer sem os mods, isso indicaria que há um conflito com conteúdo personalizado. Se continuar mesmo sem mods, então pode valer a pena investigar se algum arquivo do jogo está corrompido.

• BlueNina2009's avatar
    BlueNina2009
    Seasoned Rookie
    23 days ago

Obrigada pela ajuda. Criei um novo save, com alguns Sims antigos da minha galeria e não houve mudanças corporais ao coloca-los no mundo. Acho que deve haver algum problema com os saves antigos. Uma pena, já que costumo formatar os mundos. 

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 10 hours ago
7,940 Posts