Forum Discussion

mariahgasparonii's avatar
mariahgasparonii
Seasoned Newcomer
2 months ago

Cps nao aceitos

Acabei de fazer uma atualização do jogo (pelo app da EA) e quando abro o mesmo, nao aparece meus cps/mods. Clico em opções de jogo e la está selecionado aquela parte que fala pra ativar modificações no jogo. Quando clico para ver quais cps/mods estou usando, fica travado ali e nem apertando shift+ctrl+c eu nao consigo fechar o jogo.

Alguem com esse mesmo problema ou sabe como resolver?

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola mariahgasparonii​ 

Sempre que o jogo é atualizado, alguns mods e conteúdos personalizados (CCs) podem se tornar incompatíveis com a nova versão, o que pode causar travamentos ou impedir que o jogo reconheça os arquivos corretamente.

O ideal, nesses casos, é remover todos os mods da pasta "Mods" e, em seguida, usar a opção "Reparar" no app da EA para garantir que os arquivos do jogo estejam íntegros. Depois disso, você pode abrir o jogo sem nenhum mod instalado para verificar se ele está funcionando normalmente. Se estiver tudo certo, comece a adicionar os mods de volta aos poucos, em pequenos grupos. Assim, se o problema voltar a acontecer, fica mais fácil identificar qual mod específico está causando o erro.

Também vale a pena verificar se os criadores dos seus mods já disponibilizaram versões atualizadas compatíveis com a nova atualização do jogo

Confira no link mais informações

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,033 PostsLatest Activity: 3 hours ago