Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago

Cursor não aparece

Spoiler
Cursor do mouse não aparece!

Compramos o The Sims4 a alguns meses, porem de um tempo pra cá o cursor do mouse não aparece, impossibilitando de jogar!

5 Replies

• Olá @helenashinoda,

Seja bem-vinda ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Vi que outras pessoas corrigiram este problema fazendo o seguinte:

• Desative o Origin no jogo, para fazer isso vá no menu Origin > Configurações do aplicativo > Origin no jogo. Desmarque a opção "Ativar Origin no jogo" (deixe exatamente como na imagem abaixo).

• Antes de abrir o jogo feche completamente os programas MSI Afterburner, Geforce Experience ou similares. Após abrir o jogo você pode pressionar Alt + Tab e abrir tais programas novamente.

Se não resolver tente fazer uma inicialização limpa;

Espero ter ajudado.

• zabbyaz's avatar
    zabbyaz
    6 years ago

O meu deu esse problema, mas consegui resolver acessando dentro do The Sims o Menu de Opções > Opções de jogo > Gráficos e selecionando no tipo de exibição tela cheia em janela. Como eu não conseguia ver o ponteiro do mouse, fui marcando na tela onde eu tinha que clicar e dava alt + tab pra posicionar o mouse no lugar, depois alt + tab de novo pra voltar pro The Sims.

• vi as dicas q vcs deram sobre o mouse desativando o origin , mas onde fica esse opção , pois não tem a opção "configuração do aplicativo 

• @SCOTTT_ES onde fica a opção para desativar o origin , pois não tem a opção "configuração do aplicativo " igual vc disse
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

@cyxoqurwdjsu

Você respondeu a um tópico de 2017 e isso é considerado necroposting e portanto contra as regras do AHQ: https://answers.ea.com/t5/help/faqpage#rules-guidelines

Sempre que precisar de ajuda, antes de postar aqui, procure na barra de pesquisas do painel do jogo relevante para ver se já não existe uma solução para o problema em questão.

Se mesmo assim não encontrar uma solução, crie um novo tópico detalhando o que ocorre, todos os passos realizados até o momento, plataforma em que joga e nossa comunidade fará

o possível pra te ajudar.

[Este tópico foi encerrado pela administração para evitar necroposting.]

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,963 PostsLatest Activity: 3 hours ago