Anonymous
9 years agoCursor não aparece
Spoiler
Cursor do mouse não aparece!
Compramos o The Sims4 a alguns meses, porem de um tempo pra cá o cursor do mouse não aparece, impossibilitando de jogar!
Compramos o The Sims4 a alguns meses, porem de um tempo pra cá o cursor do mouse não aparece, impossibilitando de jogar!
Olá @helenashinoda,
Seja bem-vinda ao fórum do Answers HQ para lusófonos.
Vi que outras pessoas corrigiram este problema fazendo o seguinte:
Se não resolver tente fazer uma inicialização limpa;
Espero ter ajudado.
O meu deu esse problema, mas consegui resolver acessando dentro do The Sims o Menu de Opções > Opções de jogo > Gráficos e selecionando no tipo de exibição tela cheia em janela. Como eu não conseguia ver o ponteiro do mouse, fui marcando na tela onde eu tinha que clicar e dava alt + tab pra posicionar o mouse no lugar, depois alt + tab de novo pra voltar pro The Sims.
vi as dicas q vcs deram sobre o mouse desativando o origin , mas onde fica esse opção , pois não tem a opção "configuração do aplicativo
Você respondeu a um tópico de 2017 e isso é considerado necroposting e portanto contra as regras do AHQ: https://answers.ea.com/t5/help/faqpage#rules-guidelines
Sempre que precisar de ajuda, antes de postar aqui, procure na barra de pesquisas do painel do jogo relevante para ver se já não existe uma solução para o problema em questão.
Se mesmo assim não encontrar uma solução, crie um novo tópico detalhando o que ocorre, todos os passos realizados até o momento, plataforma em que joga e nossa comunidade fará
o possível pra te ajudar.
[Este tópico foi encerrado pela administração para evitar necroposting.]