Forum Discussion

JeffCouto1's avatar
JeffCouto1
Seasoned Novice
2 months ago
Solved

Demora para aparecer as interações

Quando clico na geladeira ou no fogão, demora de mais para aparecer as interações.

Ps.: A atualização de se o lote tem mais de 02 geladeiras não pode cozinhar nao foi bem aceita por mim,

• JeffCouto1's avatar
    JeffCouto1
    31 days ago

Conforme informado entrei na tela inicio do jogo The Sims 4, em "Opções"=> "Selecionar Pacotes", no checkbox da Vida Campestre  deixei desativada e confirmei a desativação. O The Sims4 reiniciou, carreguei meu salve do jogo, tive algumas informações sobre falta de itens do pacote desativado. Em teste clicando na geladeira e fogão, as opções apareceram bem mais rápidas que anteriormente, onde me atendeu melhor, mas ainda tem um delay (atraso) que nos outros objetos não acontecem (aparecem instantaneamente). Melhorou bastante, mas ainda tem uma demora que é suportável.

ATENÇÃO 

Lembro a quem ler esse post, ao tentar o procedimento, faça backup (copia) das pastas "saves" e "Tray", no meu caso estavam no meu computador no caminho  ...\Documents\Electronic Arts\The Sims 4. Caso nao efetuar esse backup antes do procedimento, o seu salve poderá dar erros inesperados após ativar novamente o pacote Vida Campestre.

Ps.:  EA_Universa, acho que devo ter ajudo. Tenho um outro poste referente a remoção do Braço Robótico que após vender o mesmo pelo inventario, com ele ainda equipado, nao consigo remover mais do meu Sims, não aparece mais a interação.

4 Replies

• JeffCouto1's avatar
    JeffCouto1
    Seasoned Novice
    31 days ago

Conforme informado entrei na tela inicio do jogo The Sims 4, em "Opções"=> "Selecionar Pacotes", no checkbox da Vida Campestre  deixei desativada e confirmei a desativação. O The Sims4 reiniciou, carreguei meu salve do jogo, tive algumas informações sobre falta de itens do pacote desativado. Em teste clicando na geladeira e fogão, as opções apareceram bem mais rápidas que anteriormente, onde me atendeu melhor, mas ainda tem um delay (atraso) que nos outros objetos não acontecem (aparecem instantaneamente). Melhorou bastante, mas ainda tem uma demora que é suportável.

ATENÇÃO 

Lembro a quem ler esse post, ao tentar o procedimento, faça backup (copia) das pastas "saves" e "Tray", no meu caso estavam no meu computador no caminho  ...\Documents\Electronic Arts\The Sims 4. Caso nao efetuar esse backup antes do procedimento, o seu salve poderá dar erros inesperados após ativar novamente o pacote Vida Campestre.

Ps.:  EA_Universa, acho que devo ter ajudo. Tenho um outro poste referente a remoção do Braço Robótico que após vender o mesmo pelo inventario, com ele ainda equipado, nao consigo remover mais do meu Sims, não aparece mais a interação.

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola JeffCouto1​ Muito obrigada pelo seu retorno e por compartilhar mais detalhes sobre o problema! você tem o Pacote de Expansão Vida Campestre (Cottage Living) instalado no seu jogo?Encontrei um post de outro jogador relatando que, ao desinstalar esse pacote, a lentidão ao abrir a geladeira e o fogão melhorou bastante. Por isso, se possível, você poderia testar desinstalar temporariamente o Vida Campestre para ver se há alguma melhora no seu jogo? Isso vai  ajudar a confirmar se o problema está realmente relacionado a esse pacote, para que eu possa reportar a situação corretamente e reforçar esse comportamento à equipe. Se puder me avisar do resultado depois, agradeço muito!

• JeffCouto1's avatar
    JeffCouto1
    Seasoned Novice
    2 months ago

Respondendo as duvidas por ordem:

1-Em todos os lotes;

2-Sim, somente na geladeira e fogão, na geladeira demora bem mais tempo;

3-Não sou adepto a mudanças no jogo original, então não utilizo nenhum aplicativo de mudança (mods e outros). Nunca instalei na minha máquina, caso surja a dúvida de arquivos ou pastas remanescentes.

Esse problema persiste desde quando passo a instalar atualizações (pacotes e kits) do jogo. Se ficar somente com jogo The Sims 4 (jogo base), sem pacotes e Kits , a interação fica fluida sem demora para aparecer. 

Dados do notbook:

Notbook Acer Predator Helios 300, 32Gb de ram,  2Tb ssd m2 nvme crucial (Sistema, aplicativos e jogos), ssd sata 2tb crucial bx500 (outras utilizações), placa de video nvidia GtX1060 6gb.

Ja desistei o jogo, completo, sem ter pastas sobrando no sistema ou registro e reinstalei, a partir do jogo base em diante começa dae o problema nos dois itens mencionados do jogo.

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola JeffCouto1​ Obrigado por compartilhar.  Poderia por favor nos dar mais informações sobre isso?
    Quando diz que demora para aparecer as interações, isso acontece em todos os lotes ou apenas em um específico? Essa demora é apenas nesses dois itens?  Você utiliza algum mod ou conteúdo personalizado? Se estiver usando mods, tente mover a pasta Mods para a área de trabalho e excluir o arquivo localthumbcache.package. Depois, abra o jogo novamente e teste sem mods para ver se o atraso nas interações continua. 

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 22 hours ago
7,336 Posts