Demora para aparecer as interações
Quando clico na geladeira ou no fogão, demora de mais para aparecer as interações.
Ps.: A atualização de se o lote tem mais de 02 geladeiras não pode cozinhar nao foi bem aceita por mim,
Conforme informado entrei na tela inicio do jogo The Sims 4, em "Opções"=> "Selecionar Pacotes", no checkbox da Vida Campestre deixei desativada e confirmei a desativação. O The Sims4 reiniciou, carreguei meu salve do jogo, tive algumas informações sobre falta de itens do pacote desativado. Em teste clicando na geladeira e fogão, as opções apareceram bem mais rápidas que anteriormente, onde me atendeu melhor, mas ainda tem um delay (atraso) que nos outros objetos não acontecem (aparecem instantaneamente). Melhorou bastante, mas ainda tem uma demora que é suportável.
ATENÇÃO
Lembro a quem ler esse post, ao tentar o procedimento, faça backup (copia) das pastas "saves" e "Tray", no meu caso estavam no meu computador no caminho ...\Documents\Electronic Arts\The Sims 4. Caso nao efetuar esse backup antes do procedimento, o seu salve poderá dar erros inesperados após ativar novamente o pacote Vida Campestre.
Ps.: EA_Universa, acho que devo ter ajudo. Tenho um outro poste referente a remoção do Braço Robótico que após vender o mesmo pelo inventario, com ele ainda equipado, nao consigo remover mais do meu Sims, não aparece mais a interação.