Forum Discussion
Sul Sul!
Esse problema é mesmo ligado a mods desatualizados.
Remova todos os conteúdos personalizados que estiver usando.
Tente colocar um por um de volta na pasta Mods e iniciar o jogo até encontrar aquele que está causando o problema.
O mod causador do problema não necessariamente é um alterador da função do CAS, por isso é essencial que você teste todos os seus mods.
A cada atualização nova é importante fazer isso, pois esses conteúdos podem estar modificando funções que não existem mais ou que mudaram de código etc daí pode ocorrer a corrupção de arquivos e o travamento do jogo.
No forum do The Sims você pode encontrar postagens com listas de mods desatualizados e suas respectivas atualizações.
Caso não dê certo, procure remover a pasta Tray de Documentos > Eletronic Arts > Sims 4 e em seguida desinstalar tanto o cliente Origin quanto o jogo, iniciar um novo save e então selecionar Reparar.
Para algumas pessoas, isso resolveu o problema.
Outras ainda tiveram que resetar a pasta Saves, que se encontra em Documentos > Eletronic Arts > Sims 4 > Saves.
Faça um backup dos conteúdos dessa pasta e apague a versão que se encontra dentro da pasta Sims 4.
Em seguida, reinicie e jogo (isso fará com que uma nova pasta Saves seja criada).
Então arraste os conteúdos do backup para dentro de sua nova pasta e veja se teu jogo voltou ao normal.
Oi, depois da ultima atualização 1.47 todos os cabelos do meu jogo bugaram. As cores dos cabelos não funcionam, elas ficam bugadas em uma única cor e mesmo clicando em outras não acontecem nada.
eu ja removi todos os mods e não resolveu. por favor me ajudem não sei mais oq fazer ☹️
- pmattos7 years agoHeroAparentemente os cabelos personalizados do tipo alpha estão apresentando esse problema. Demais cabelos do jogo e CPs Maxis Match estão funcionando normalmente
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
The Sims 4 não abre!
Solved2 hours ago- 22 hours ago
- 2 days ago