Forum Discussion

Luguideia's avatar
Luguideia
Newcomer
16 days ago

Desapareceu meus pacotes, expansões e famílias

Eu tinha comprado duas expansões e dois pacotes de jogo (sendo Vida Campestre, Ilhas Tropicais, Vampiros e Reino da Magia). Quando fui abrir o jogo, os complementos que eu havia comprado tinham sumido, exceto pelo Reino da Magia. Então tentei apagar e baixar o jogo novamente, e acabou sumindo também as famílias que eu tinha no jogo.

Eu tinha realizado a compra pela Microsoft, por meio do meu Xbox. Ainda tenho a expansão Vida Campestre instalada, embora ela não apareça para acessar nenhum dos conteúdos do pacote, nem as famílias, e aparece para que eu compre o pacote novamente.

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    15 days ago

Ola Luguideia​ 

O progresso do jogo é salvo localmente. Se o jogo for desinstalado e não estiver sincronizado na nuvem (cloud), as famílias e saves não retornam depois.

Sobre os pacotes:

• Verifique no histórico de pedidos se as compras aparecem nessa mesma ID.
    • No Xbox, vá em Meus jogos e aplicativos > Gerenciar jogo e complementos e confirme se os pacotes estão instalados.

Lembrando que o conteúdo fica disponível apenas para a conta principal que realizou a compra, não sendo compartilhado com contas secundárias no console.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago
7,511 Posts