Forum Discussion

Watashi-sanS4's avatar
6 years ago

Editar traços de um sim

( The sims 4 )Meu sim está com traço "ativo", quando edito ele, para o traço genial, por exemplo, ele permanece nos moodlets, com o desejo de fazer exercícios ainda, e com desejo ainda de exercitar capacidades mentais, ou seja meu sim, fica com 4 traços. Estou com esse bug. Alguém sabe como resolver ? Algumas coisas foram tentadas, como reparar jogo, reset_Sim, usar poção para editar traços ( pontos de recompensa ), adicionar e remover traços ( cheats ), CAS.fulleditmode .Nada deu certo. Obs: Não uso cp's, conteúdo personalizado, nem mods.

2 Replies

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    6 years ago

Sul Sul!

Me parece algum tipo de corrupção nos seus arquivos salvos.

Já começo informando que esse tipo de problema pode não ter resolução.

O que eu sugiro é que você salve esse sim na sua biblioteca (aqui você encontrará um tutorial para tanto) e inicie um novo jogo.

Coloque-o no mundo num novo salvo e tente alterar o traço de ativo para algum outro do seu interesse.

Veja se nesse novo salvo seu sim continua a apresentar esse bug.

• Não adianta, como o jogo não permite a mudança de traço sem ser por uso de cheats, isso nunca funcionou corretamente. O único jeito de fazer isso, é salvar uma cópia dele na biblioteca, sair do lote, indo para a vizinhança, abrindo o CAS, pegar o Sim na biblioteca e editar a sua vontade. Só que neste caso, você vai perder todo o inventário do seu Sim e também tudo que ele já conseguiu em termos de coleções, além de perder também as amizades. 

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,061 PostsLatest Activity: 4 hours ago