Entrega dos Sims (SDX) não funcionando
A Entrega dos Sims (SDX) não está funcionando para mim e não sei o que fazer. Já abri e fechei o jogo, já joguei normalmente esperando a notificação, já fiz logout do EA App e fiz login de novo, já desinstalei o jogo e o EA App e reinstalei de volta (eu uso Steam), já verifiquei a conexão de internet, já olhei nas pastas do jogo, já reparei o EA App, já verifiquei se tinha o download disponível na aba "Entrega dos Sims" nas opções de jogo, já tentei pegar os itens na galeria mas disse que eu não tinha o conteúdo, já fiz o que outras pessoas que passaram algo semelhante fizeram, já verifiquei a minha conexão de internet, já apaguei saves jogados, já pedi ajuda no X/Twitter mas ninguém respondeu, já pesquisei no YouTube mas não tinha nada sobre, E ATÉ AGORA NADA!!! Estou muito chateada com isso, porque todo mundo recebeu e está com os itens normalmente no jogo e para mim nada, me sinto excluída e eu só queria aproveitar o que chegou como todo mundo. O motivo que eu acho que isso aconteceu é por conta do EA App, que, além disso, de uns dias para cá não carrega os meus pacotes quando abro o jogo em alguns momentos, o que eu também não sei o que fazer. ALGUÉM POR FAVOR PODERIA ME AJUDAR??? Eu só quero jogar o jogo normalmente sem erros e problemas e aproveitar o que todo mundo pode... :"(
Eu não uso conteúdo personalizado e nem modificações, então não sei como posso lhe ajudar nisso (peço que crie uma discussão com o seu problema escrito em inglês, que muito provavelmente irão lhe responder), mas o meu problema com a Entrega dos Sims já foi resolvido através de uma ajuda em outra discussão que solicitei (em inglês). Eu fiz da seguinte forma: Abri Documentos > Electronic Arts > The Sims 4 e joguei na lixeira a pasta "Content", que vai remover o download da Entrega dos Sims, depois abri o jogo de novo para solicitar um novo download. Se não iniciar, abra Opções > Opções de Jogo > Entrega de Sims e clique na caixa para verificar se há novos conteúdos. Aguarde algum tempo para baixar, depois feche o jogo e o abra de novo, e procure pelos itens no CAS e no Modo Construção. Eu fiz isso e resolveu. A minha questão com os meus packs não carregando ainda não resolvi, mas já me enviaram possíveis soluções que irão resolver meu problema, só que preciso de um tempinho para fazer tudo. Porém como uma alternativa para funcionarem brevemente, eu reparo o EA App e limpo o cachê dele. Espero que consiga resolver seus problemas! ;)