Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago

Erro - Placa de Vídeo The Sims 4

Quando clico em "Jogar" recebo a mensagem que o The Sims não pode ser executado com a placa de Vídeo do meu sistema (Código de Erro: [0e6d1221:1df4e8dc:0000012f:912c9c10]). Sendo que a minha placa de vídeo é compatível.

Acabei de comprar o jogo. O que devo fazer?

4 Replies

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

Pedir reembolso....
    Ooou comprar uma Nova placa de video 
    Eu nao sei como pedir reembolso (eu sei +ou -)
    Mas para explicar melhor entre em contato com a EA por telefone ou por Chat online 
    Telefone  +551139585683 (Sao paulo, Custa de taxa de ligaçao)
    Site do chat Online https://help.ea.com/br/ e depois e contato.....
    Atenciosamente Matheuss
    🙂

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

Mesmo com essas configurações de placa?

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 years ago

Olá @KamirBrito

Pode nos enviar aqui um dxdiag para que possamos verificar as configurações de sua máquina? 

Ficaremos no aguardo. 

- Mari - 

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
    Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
    Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
    -----------------------------------------------------------------------------------------------
    AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

• Olá estou com o mesmo problema de placa de Vídeo, sendo que já tenho o jogo desde o lançamento, no mesmo pc. Hoje dia 07/04/2020, fui jogar e deu esse erro, senho que no dia anterior entrou normalmente ☹️ 

Segue anexo. 

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 47 minutes ago
7,394 Posts