Forum Discussion

mcap2006's avatar
7 years ago

Erro 102:c4caa9ed:2703b61a

Após carregar o jogo, há uma família que já estava criada há algum tempo que após a respetiva seleção volto ao gerenciar mundos e aí aparece a mensagem de erro 102:c4caa9ed:2703b61a (ver a fotografia em anexo). A mensagem recomenda-me iniciar o jogo mas o erro aparece-me sempre.Isto acontece-me sempre com a mesma família.

Recentemente instalei o pacote de expansão "Estações". Terá alguma coisa a ver com isto?

Recentemente no Mac passei do sistema El Capitan para o sistema High Sierra.Terá alguma coisa a ver com isto?

Agradecia ajuda,

MCAP2006

1 Reply

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    7 years ago

Sul Sul!

Por favor, você utiliza modificadores de jogo ou conteúdos personalizados?

Se sim, remova-os e tente jogar novamente.

Esse erro geralmente está relacionado a esses conteúdos quando estão desatualizados.

Eles podem causar problemas que vão desde a diminuição do bom desempenho à impossibilidade de executar o jogo.

Você utiliza o The Sims 4 Estações?

Se sim, esse erro pode estar relacionado aos feriados.

Entre em outra família que você esteja gerenciando e espere o feriado acabar.

Em seguida, volte a carregar a família que está dando erro e veja se ela voltou a funcionar.

Veja se alguma dessas instruções resolvem seu problema!

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 10 minutes ago
7,658 Posts