Estou com um erro parecido! Ia abrir um tópico pra isso mas como achei esse similar, vou tentar explicar aqui o que acontece no meu jogo (é bem estranho):
1) primeiro meu jogo apresentou o erro 510. Como uso CCs, imaginei que fosse por isso. Efetuei todo tipo de teste e concluí que não é nenhum CC que está causando o conflito.
2) já reparei o jogo. não funcionou.
3) este problema só acontece com uma determinada família, nas outras famílias/lotes funciona normal.
4) então o que tem acontecido é o seguinte: meu lote/família com problema começa numa sexta-feira, às 09:07 da manhã (no jogo). Então eu jogo por algumas horas-sim e depois vou ao guarda-roupa e escolho a opção "Planejar Trajes". Entro no CAS e quando retorno ao jogo, todo o progresso "sumiu", o jogo retorna para o início do save, novamente uma sexta, 09:07 da manhã. Reparei que isso sempre acontece quando entro no CAS. Detalhe: tudo que eu modificar no CAS é "salvo". Apenas a passagem do tempo e ações que tomei até então somem, volta pro início do save.
Eu também acabei de comprar o pacote Escapada Gourmet e também o pacote Dia de Spa.
Já não sei mais o que fazer, já tentei de tudo. Alguma sugestão?