Forum Discussion

CrisCarneiro2018's avatar
23 days ago

ERRO 801 !!!! COMO CORRIGIR?!

Estou com problemas, algumas casas e lotes sumiram, não consigo comprar residência de aluguel, meus imóveis de aluguel sumiram, o erro 801 já ocorreu varias vezes... ao reiniciar o jogo nada acontece. E pelo que estou vendo isso é um problema recorrente. Chato! porque não estou conseguindo jogar. Gostaria de saber como resolvo???? 

2 Replies

• Estou passando pelo mesmo problema e ao que parece ninguém sabe como resolver :/

• Olá!

Veja soluções:

• Remova Mods e CC: Mova a pasta Mods para sua área de trabalho e teste o jogo. Se o erro sumir, um mod está causando o conflito.
    • Repare o Jogo: No EA App ou Steam, vá na biblioteca, clique com o botão direito no The Sims 4 e selecione "Reparar".
    • Use um Backup de Save: Se o save atual corrompeu, tente carregar uma versão anterior (backup) da pasta saves.
    • Limpe o Cache da EA App: No menu da EA App, vá em Ajuda > Recuperação de Aplicativo > Limpar Cache.
    • Atualize Drivers e Windows: Garanta que sua placa de vídeo esteja com o driver mais recente.

Se o erro persistir, pode ser necessário iniciar um novo jogo para verificar se o problema é específico daquele arquivo de salvamento.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 hours ago
7,654 Posts