Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
8 years ago
Solved

Erro 85262c58:29f00e76:0000000:00000000

Olá, depois da atualização automática no Origin, quando clico para jogar o the sims 4 aparece a mensagem de que  não é possível iniciar porque os dados de jogo necessários estão danificados ou ausentes e aí pede para reinstalar o jogo. Não consigo entender o que aconteceu, alguém saberia me explicar?

• Olá @carolinaflausino,

Seja bem-vinda ao AHQ PT.

Entra na pasta Documentos e renomeie a pasta "The Sims 4" (ou "Os Sims 4") para "The Sims 4 com problemas". Tente jogar novamente.

9 Replies

• Olá @carolinaflausino,

Seja bem-vinda ao AHQ PT.

Entra na pasta Documentos e renomeie a pasta "The Sims 4" (ou "Os Sims 4") para "The Sims 4 com problemas". Tente jogar novamente.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 years ago

Olá @carolinaflausino

Conseguiu resolver o problema com o passo a passo enviado pelo nosso hero? 

Aguardamos seu retorno. 

- Mari -
    AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
    Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
    Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
    -----------------------------------------------------------------------------------------------
    AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

• Olá! Tive o mesmo problema que ela e alterar o nome da pasta (seja Electronic Arts ou The Sims 4) para outro nome não resolveu.

Alguma outra possível solução?

• eu tenho o mesmo problema e tentei mudar o nome da pasta mas não adiantou. o que posso fazer?

• No meu caso, foi incrível... Renomeei e meu jogo voltou a funcionar! Gratidão, querido! ❤️

• Oi @EA_Mari, tive o mesmo problema que ele e reparei o jogo mas mesmo assim continua aparecendo a mensagem e o carregamento não passa do CAS. (Uso conteúdo personalizado e já tirei a pasta) POR FAVOR ME AJUDE

About Os Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,730 PostsLatest Activity: 4 hours ago