bruhfreireNewcomer14 hours agoErro ao conectar e famíliasAo iniciar o jogo ele não aparece nenhuma familia criada e não consigo conectar para entrar na galeria, é como se eu nunca tivesse jogado.
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 7 hours ago7,539 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 7 hours ago7,539 Posts
Recent DiscussionsDona morte não vai embora Estou com um problema com a Dona morte, ela veio buscar uma das minhas galinhas e depois disso não desapareceu, não foi embora. Já tentei reiniciar objeto, reparar e atualizar o jogo, nada funciona. ...Sims sendo maldosos por nada Depois que instalei a expansão Trono e Glória, os sims começaram a ser maldosos por nada, eu não quero meus sims sendo maldosos por nada, consertem isso [Moved to The Sims 4 PT. Please review our g...aspirações as aspirações do meu jogo estão com problema, comecei uma gameplay de um sim com uma aspiração criativa. especificamente a de autor best-seller, sei que qualquer aspiração tem etapas e missões a ser...Tela de Carregamento Desde ontem estou tendo problemas para iniciar o jogo, ontem 11/03/2026 mesmo eu estava tentando entrar e automaticamente ele reiniciava para a tela inicial do meu computador e hoje dia 12/03/2026 es...Erro ao conectar e famílias Ao iniciar o jogo ele não aparece nenhuma familia criada e não consigo conectar para entrar na galeria, é como se eu nunca tivesse jogado.