bruhfreireNewcomer1 month agoErro ao conectar e famíliasAo iniciar o jogo ele não aparece nenhuma familia criada e não consigo conectar para entrar na galeria, é como se eu nunca tivesse jogado.
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 minute ago7,697 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 minute ago7,697 Posts
Recent DiscussionsErro 223471fd:0d5ce4eb:000000c8:00000000, após atualização. Olá! Estou com um problema ao tentar iniciar o The Sims 4 após uma atualização recente. Assim que atualizei já deu esse problema. Sempre joguei normalmente, porém agora ao abrir o jogo aparece a men...Alguém me ajuda Eu comprei a coleção Chef em casa, aparece já possui, instalado, porém não aparece nada dele, já desinstalei, já fui em corrigir, ele aparece na biblioteca porém quando vou colocar, aparece que vário...Bug no carregamento no catálogo da galeria Meu catálogo não está querendo carregar de jeito nenhum, desde que atualizou o app não consigo acessar minhas coisas do catálogo, só a galeria que está funcionando normalmente. Bebês se esticam quando comem Ensopado Kontomire Minha bebê se esticou toda quando comeu esse Ensopado, que acho que veio com o Trono e Glória. Vocês podem consertar isso, por favor? Ajuda urgente Compre mais de 4 pacotes de expansão, e depois dessa ultima atualização do the sims elas aparecem como se eu nunca tivesse comprado elas!! ja fiz tudo o que podia, ja reiniciei o jogo, reiniciei o a...