ERRO AO INICIAR O JOGO THE SIMS 4
Produto: Origin
Plataforma:PC
Em que jogo tens problemas? The Sims 4
Qual plataforma você está usando? PC
Qual é o idioma do seu jogo? Portuguese
Onde o problema ocorreu? Menu de jogo
Resumo do seu erro: Esse erro esá e impedindo de poder abrir o jogo, toda vez que eu tento abri aparece: Não é possível iniciar porque todos os dados de jogo são nessesários estão danificados ou ausentes. Por favor restaure ou reinstale o jogo pelo Origin. 85262c58:29f00e76:00000000:0000000
Como podemos encontrar o erro? Falando a verdade eu não sei pois eu nunca tinha visto esse erro antes.. mais peço por favor que tentem resolver.., estou com muito medo de desistalar e não conseguir intalar sem ter que pagar de novo..
O que acontece? Aparece um quadrado com um X, escrito:Não é possível iniciar porque todos os dados de jogo são nessesários estão danificados ou ausentes. Por favor restaure ou reinstale o jogo pelo Origin. 85262c58:29f00e76:00000000:0000000
O que você espera ver? Espero poder jogar o jogo novamente pois é tudo que eu mais quero.. pois se não assim perderei mais de 300 reais jogado fora.. expero que resolvam, pois estou muito decepcionada com a origin reagindo desse jeito os jogos...
Concluindo: com essa mensagem descrita acima { não é possível iniciar } impossibilita que abra o The Sims 4.
Espero que resolvam o problema ou que deem alguma solução viavél.
OBS: Já tentei desistalar e instalar o Origin novamente mais não deu certo..
Atenciosamente: Edna