natalimjjRising Novice9 days agoErro ao salvar na biblioteca e galeriaGente, jogo pelo Ps4, e fazem meses que está assim, não quero perder minhas coisas :(Eu espero e nada acontece, dá sempre o mesmo erro, e já faz tempo que está assim, e meu jogo está atualizado. 20251228_221242.jpg3.1 MB
1 ReplyReplies sorted by NewestnatalimjjRising Novice1 day agoEssa querida me ajudou e deu certo:Screenshot_20260104_232048_Facebook.jpg128 KB
natalimjjRising Novice1 day agoEssa querida me ajudou e deu certo:Screenshot_20260104_232048_Facebook.jpg128 KB
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 23 minutes ago7,362 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 23 minutes ago7,362 Posts
Recent DiscussionsO jogo não abre Bom dia! Eu troquei de notebook e precisei baixar o the sims novamente, mas ele simplesmente não abre. Tentei baixar pela steam e depois pela ea app, mas dá o mesmo problema. Eu clico para abrir e...Bug no evento Baile no The sims 4 Vida no Ensino Médio Adquiri essa expansão na última black em novembro, e desde então, mesmo jogando com contas diversas o evento Baile de Formatura não fica disponível e nada referente a ele (como convidar outros sims, ...Vida no Ensino Médio não funciona Desde que baixei a expansão já tentei realizar tudo o que consigo, mas não aparece o evento do baile no calendário, nem as opções para convidar alguém e também não aparece nada se vou no auditório no...Perdi meus saves. Eu atualizei meu the sims 4 pela última vez no início do mês passado (dezembro) e fiquei sem jogar desde então. Quando entrei hoje, meus saves haviam desaparecido. Digo, os saves salvos, estavam com...Galeria não quer fazer upload Oi gente! Desde a penúltima atualização, não consigo salvar meus lotes na biblioteca (sempre faço isso para não perder construções que gosto). Agora só aparece esse problema, já reiniciei o pc, o rot...