Forum Discussion

danicl95's avatar
3 years ago

Erro com métodos de pagamento

Estou tentando comprar a nova Expansão do The Sims a dias e não consigo. Ao clicar em escolher método de pagamento aparece a seguinte mensagem "Não foi possível processar seu pedido neste momento devido a um problema com seu método de pagamento indicado. Use um método de pagamento diferente para completar seu pedido, ou tente novamente mais tarde.".

Tentei com todos os métodos de pagamento disponíveis, e todos aparecem a mesma mensagem.

Atualizei meu e-mail da conta e meus dados, mas mesmo assim não consigo resolver.

2 Replies

• JÁ notei que toda vez que é lançado uma atualização ou pacote novo meu eagames aparece essa mensagem:

Não foi possível processar sua ação
    Não foi possível processar seu pedido neste momento devido a um problema com seu método de pagamento indicado. Use um método de pagamento diferente para completar seu pedido, ou tente novamente mais tarde.

O problema é que eu tenho que abrir vários chamados e até resolver o problema! Mas alguém esta tendo este problema? obs. Eu tento todos os meios de pagamentos ok!

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,909 PostsLatest Activity: 8 hours ago