Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
Not applicable
8 years ago

Erro no Oringin

Ao tentar jogar aparece a mensagem de que o Oringin não está em execução. Porem estou tentando iniciar o jogo por dentro do Oringen. O que fazer? Estou utilizando o Windows 10.

Erro em anexo

7 Replies

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    Not applicable
    8 years ago

Com o Oringin em execução, tento iniciar o jogo por dentro do Oringin e aparece a mensagem: "O Oringin nÃo está sendo executado no momento. Certifique-se de que o Oringin esteja em execuçãoo antes de tentar jogar The Sims 4."

Tela em anexo.

• Olá @GabyCarolMatos,

Notei que você está usando uma versão antiga do Origin. Atualize-a, ou baixe a versão mais recente e exclua a atual.

Talvez seja isso que esteja causando o problema.

- EIGuimaraes -

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    Not applicable
    8 years ago
    Estou tendo o mesmo problema e acabei de baixar o jogo, ou seja, não pode ser a versão desatualizada.
  • Anonymous's avatar
    Anonymous
    Not applicable
    8 years ago
    como solucionar esse problema
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 years ago

Olá @anacrisgu

Mesmo tendo acabado de baixar o jogo, não significa que tenha a versão mais atualizada do Origin pois pode ter sido levado pra um link/versão mais antigo. Vale a pena conferir a última versão do app aqui neste link

Se tiver qualquer duvida nos avise. 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 years ago

Olá @Pimpimpim333333

Por favor veja as soluções já apresentadas neste post e se elas te ajudam a resolver o problema. 

Se mesmo assim ainda precisar de ajuda, conte conosco. 

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 hours ago
7,851 Posts