Forum Discussion

zonattin_'s avatar
zonattin_
Not applicable
3 years ago

ERRO THE SIMS 4 INICIAR

Olá estou com problemas ao tentar entrar THE SIM 4 PC que baixei de graça na STEAM está falando o seguinte "Não foi possível iniciar, há dados de jogo faltando. Por favor, faça download do Theo Sims 4 Edição Legacy a partir do Origin.  5de4b8a3:e76:00000000:00000000"

Podem me ajudar já troquei o nome das páginas: Eletrônics Arts mas apareceu mais duas pastas Eletrônics Arts uma com The Sims 4 e The Sims Legacy e as outras páginas somente com o Theo Sims Legacy.

6 Replies

• a_rita27's avatar
    a_rita27
    Not applicable
    3 years ago

Tenho exactamente o mesmo problema.

Ontem estava a funcionar normalmente hoje já da esse erro.

já exprimentei desinstalar e voltar a instalar, durante uns dias volta ao normal mas depois volta a dar este erro.

Sempre que tento reparar dá outro erro.

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

Ola @a_rita27 A versão Legacy não está mais disponível desde 12 de Dezembro, isso significa o jogo funcionará apenas em sistema operacionais de 64 bits. Mais informações no link.

• rhaissaleite's avatar
    rhaissaleite
    Not applicable
    3 years ago

Aqui acontece o mesmo, diz que "não foi possível migrar o diretório de dados para a edição Legacy". Meu jogo não é o Legacy. Já desinstalei e instalei novamente, voltou ao normal e hoje aconteceu novamente, não queria ter que reinstalar de novo e perder os meus saves. 

• rhaissaleite's avatar
    rhaissaleite
    Not applicable
    3 years ago
    @EA_Bia Sim, mas por que isso acontece? Eu jogo The Sims há anos e nunca tinha visto isso e só no último mês, já aconteceu 3 vezes. A minha conta é conectada ao Steam, porque eu não consigo fazer compras de pacotes pela EA App (não sei por que), então, a opção "reparar jogo" não aparece aqui pra mim, muito menos lá. Só queria mesmo entender o que acontece, isso é bem chato ☹️

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 3 days ago
7,824 Posts