Forum Discussion

euphXriax's avatar
5 years ago

escadas, plantas e árvores não aparecem no meu jogo

as escadas, plantas e árvores do jogo base não aparecem no the sims, quando colocadas ficam transparentes e como se não existissem.

obs: já atualizei e coloquei para reparar o jogo, mas nada adiantou.

obs 2: eu não achei nada nos conteúdos personalizados que possa ser a causa do problema.

obs 3: meu computador não tem placa de vídeo, pode ser por causa disso?

10 Replies

• Vc disse que não achou nada nos cp, mas testou o jogo sem NENHUM deles? 

• não, ainda não consegui encontrar o problema.

infelizmente eu não entendo muito sobre essas coisas e não achei nada na internet que possa ajudar.

• me desculpe pela minha burrice, mas eu não faço a mínima ideia de como ver issokkk

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago
    @euphXriax A sua placa gráfica está muito próxima do mínimo requisitado pra jogar o The Sims 4. Você já tentou reduzir os gráficos do jogo?

1- Inicie o The Sims 4 . Em seguida, clique no botão […]
    2-Clique em Opções de jogo.
    3-Selecione a guia Gráficos . Em seguida, na seção Exibição, altere o tipo de exibição para Em janela.
    4-Navegue até a seção Gráficos abaixo e defina a qualidade dos gráficos como Baixa ou Média. Em seguida, clique em Aplicar alterações.

Veja se isso muda alguma coisa.
  • EA_Nesca's avatar
    EA_Nesca
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    5 years ago
    @euphXriax Oi! Passando por aqui apenas para saber se conseguiu resolver o problema, reduzindo os gráficos do jogo? Obrigada 🙂

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,073 PostsLatest Activity: 2 hours ago