Forum Discussion

mquinho64's avatar
mquinho64
Rising Rookie
26 days ago
Solved

Está bastante difícil jogar no PS 4

Meu jogo depois das últimas atualizações começou a apresentar um erro na hora de.salvar o progresso, uma coisa bem chata pois me faz ficar voltando,sem falar nos Sims que não atende aos comandos, estou a horas tentando finalizar o evento da.3 semana e não consigo,pois o jogo da erro quando vou salvar, jogo no console um PS 4 e tanto o sistema do vídeo game, quanto o jogo the Sims estão atualizando, o que era para ser um momento de descontração acaba virando um momento estressante, desse jeito está muito difícil continuar a.jogar, jogabilidade a cada atualização só piora estou extremamente frustrado com o the.sims 4 no console, é para piorar minhas expansões e os kits estão todos no console. Muito chato esses erros frequentes que o jogo vem apresentando e nada se resolve.

• Quem estiver tendo esse mesmo erro, verifique se o lote onde está a família não tem uma quantidade de água muito grande, eu estava jogando com uma família num lote 64X64 onde a casa é rodeada por uma imensa piscina, e isso estava fazendo o jogo travar e dá esse erro, troquei de família para uma que na casa só tinha uma piscina média, o problema não apareceu jogando com esse lote.

Só não entendo porque agora dá esse erro com o lote onde tem muita água, antes eu jogava com. Esse lote e o jogo não travava.

2 Replies

• Oi Simmer.

Sobre o salvar na galeria, suas criações, te digo que estou com o mesmo problema há meses e só consegui "resolver" da seguinte forma.... quando essa mensagem de erro aparecer deixe rodando porque ele ainda está salvando até a tela do fundo aonde está a miniatura da casa as informações que você colocou fechar e aí você fecha essa mensagem de erro e olhe na sua galeria e veja se ela está lá, pois é assim que eu estou fazendo no meu e está subindo as casas e outras coisas que salvo dessa forma.

(mesmo com as tais correções, continuo há meses com esse problema.... jogo no PS4)

• Quem estiver tendo esse mesmo erro, verifique se o lote onde está a família não tem uma quantidade de água muito grande, eu estava jogando com uma família num lote 64X64 onde a casa é rodeada por uma imensa piscina, e isso estava fazendo o jogo travar e dá esse erro, troquei de família para uma que na casa só tinha uma piscina média, o problema não apareceu jogando com esse lote.

Só não entendo porque agora dá esse erro com o lote onde tem muita água, antes eu jogava com. Esse lote e o jogo não travava.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 25 minutes ago
7,548 Posts