Forum Discussion

elisas77's avatar
elisas77
Newcomer
3 months ago

Esta me fazendo desistir

queria compartilhar um problema no ts4 que ja vem acontecendo a uns 6 meses,vejo alguns relatos mas nada igual meu problema especifico,esta sendo dificil jogar ts4 ultimamente,o problema é alguns conteudos personalizados estao bugando os saves do jogo e isso aconteceu apos alguma atualizaçao por que eu sempre usei os mods nas casas como objetos e etc e nunca deu problema de entrar em um lote com cc ou salvar,so que depois dessa atualizaçao eu nao conseguia entrar na casa que criei,e depois de refaze la percebi que alguns conteudos personalizados que eu colocava corrompia o save ,entao eu tenho que pacientimente ficar colocando os objetos e torcendo pra salvar ,e se for um objeto corrompido quando tenta salvar a tela de carregamento fica infinita,onde a unica opçao é fechar o jogo, queria saber se mais alguem tem esse problema especifico e pode me ajudar,eu to realmente ficando desanimada com isso

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Olá! elisas77​ 

Antes de tudo, sentimos muito por essa experiência frustrante. Sabemos o quanto The Sims 4 é especial para quem dedica tempo a criar, personalizar e jogar com conteúdo personalizado (CC).

O que você descreveu realmente acontece em alguns casos após atualizações, especialmente quando certos mods ou CCs não são compatíveis com a versão mais recente do jogo. Mesmo que tenham funcionado bem antes, uma pequena mudança pode causar esse tipo de conflito com saves.

É recomendavel: 

• Testar os CCs em um save de teste, colocando aos poucos para identificar quais estão causando o bug.
    • Baixar versões atualizadas dos seus mods/CCs (muitos criadores postam correções no Patreon ou sites como The Sims Resource).

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,046 PostsLatest Activity: 12 minutes ago