Forum Discussion
4 Replies
- @Kinajc Já joguei em computador e PS4. Hoje jogo com tudo original, sem mods, sem cheats. Continua travando. No começo vai bem, à medida que passam as gerações o jogo começa a pesar demais, é bem desanimador mesmo...
Estou tendo o mesmo problema de um tempo pra cá! Estou bastante desanimada em continuar jogando. Do nada o The Sims ficou desse jeito.
Meu The Sims 4 ficou desse jeito depois da última atualização de Setembro. As vezes ele pega normal, mas depois de um tempo jogando fica muito lento e travando. Também tenho tudo original e não uso Mods. Estou na esperança que eles façam uma atualização para corrigir esse problema!
Depois da última atualização no dia 18/09/2024 o meu The Sims 4 começou a ficar lento e travar demais. Jogo há anos e isso nunca aconteceu. Meu notebook tem os requisitos necessários para rodar o jogo. O meu jogo é original e eu não uso Mods. Já não sei mais o que fazer! Um absurdo isso está acontecendo, cada pacote de DLC tem um custo que não é barato, estou sem poder aproveitar os pacotes que comprei recentemente por causa desse problema que nunca tinha acontecido.
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 16 hours ago
- 18 hours ago
- 19 hours ago