Estou com problemas com a expansão ócio e negócio
Desde que comprei ela 24-04-2025 não consigo jogar a mesma por que o menu de criação de pequeno negocio trava e não aparece as informações e também não consigo diferenciar a parte publica e residencial dos lotes.
Olá não sei em qual plataforma você está jogando, eu jogo num PS 4 e a única maneira que encontrei para resolver esse problema foi criando um novo jogo, aí peguei o negócio que eu tinha salvo na minha galeria antes de apresentar esse erro, coloquei ele num lote do mesmo tamanho, mais não no mesmo onde ocorreu o erro, depois salvei o jogo e retornei, fiz o Sims que era dono do negócio comprar o lote onde coloquei o negócio, fiz o registro do negócio e todas as etapas para abrir o negócio e nesse novo jogo voltou a funcionar normalmente, o sim dono conseguiu contratar,atender os clientes e fazer o fechamento do negócio, coisa que eu não conseguia e a residência dele voltar ao normal, no errado ela tinha ficado como público também e não deixava alterar.
Essa foi a única maneira que encontrei de resolver o problema, que por sinal não é uma tarefa fácil,ainda mais se tiver várias famílias no jogo.