Estou com um bug estranho no the sims 4
Eu tou Com um bug no the sims já procurei em vários sítios e N encontrei nenhum comentário ou alguem que tivesse mesmo erro como meu o erro é que dá para jogar normalmente só q a partes como por exemplo nas necessidades não dá para ver eu percebi que é por causa dos mods pois quando eu tiro os mods já n ta la mas eu n quero apagar todos os meus mods já reiniciei já actualizei sem a pasta mod e voltar a meter já reinstalei já apaguei os mods mais recentes e nada modou alguém me pode ajudar??
Perceba que vários mods (principalmente aqueles que atuam diretamente na jogabilidade) necessitam ser atualizados quando há atualização do jogo.
Visite a página do(s) criador(es) e procure as atualizações para eles. Caso não haja, a única forma de resolver o problema é retirando o mod que esteja causando o problema mesmo.