Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago
Solved

Eu excluir os conteúdos personalizados do mods no TS4, quando abro o jogo eles a

Eu excluir os conteúdos personalizados do mods, quando abro o jogo eles ainda permanecem no jogo. Já tentei de tudo: atualizei, reparei e até desinstalei o jogo, mas continuou na mesma.
  • marissauro's avatar
    marissauro
    9 years ago

Ok, eu realmente desconheço esse problema.

Mas tenho algumas coisas em mente.

Primeiro, há sims ou coisas no teu jogo que ainda possuem os MODs? (Por exemplo, um sim que tenha um cabelo que você excluiu)

Se tiver, retire tudo. Mas como você me disse que desinstalou o jogo, talvez não seja isso.

Faça um novo salvo e cheque se os itens ainda estão lá.

Tente tirar as pastas que se encontram dentro de The Sims 4 e iniciar o jogo. Isso fará com que novas pastas sejam geradas, talvez isso cesse o conflito.

Se nenhuma dessas alternativas fizer alguma diferença, vou precisar que você especifique os MODs excluídos.

Além disso, passe um "scanner" anti-vírus em seu computador. O problema dos conteúdos personalizados é justamente o perigo dos vírus e dos arquivos corrompidos.

Espero ter ajudado! Se tiver, por favor clique em "Conceder PE" e se essa for a resposta para o seu problema, clique em "Aceitar como Solução"!

Um beijo

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,050 PostsLatest Activity: 10 hours ago