Forum Discussion

BenGo1997's avatar
5 years ago

Existe um Bug no meu jogo The Sims 4 Playstation 4

Bom dia,

Sou jogadora do the sims 4 e sou uma Mulher trans, e gostaria de além de sugerir que falem mais abertamente sobre o assunto ou que o abordem no The Sims 4, dizer que adorei a nova atualização do jogo e estou amando o The Sims 4 Decoradora, no entanto há 2 dias que ando a tentar montar uma casa minha do zero e no momento em que vou a finalizar o espaço onde a minha filha que é sereia irá crescer, tendo assim um espaço só dela, o meu jogo trava ou fica bugado a meio da construção e depois já não consigo fazer absolutamente nada, nem gravar o que já fiz, e não consegui também mexer com nenhuma tecla do meu comando, fosse eles: L2, R2, bola, triângulo, quadrado, X e ou analógicos, ficou tudo parado como se estivesse preso algures no tempo e espaço.

Por favor, peço-vos.. Corrijam esse erro ou bug ou lá o que seja, se esta mensagem não vos chegar apenas para poderem fazer as correções, informem-me que eu enviarei em anexo uma foto do sucedido quando tentar hoje novamente fazer tudo do zero pela 3x.

Atenciosamente,

Mariana Sofia ( atualmente e infelizmente ainda: Rúben Gonçalves) 

4 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago

Olá Mariana Sofia (adorei o nome por sinal),

Ficamos muito felizes por saber que está curtindo a nova atualização preciso concordar que construir ficou mesmo muito mais prazeroso. 

Obrigada de coração pelo seu feedback caloroso e sincero que será repassado pra nossa equipe. 

Sobre o problema que está ocorrendo, me parece ser um problema de salvamento corrompido. Você já tentou criar um novo salvamento ou recuperar um anterior pra ver se resolve isso? 

Outra alternativa seria restaurar a licença seguindo esses passos aqui.

Nos avise se as sugestões acima ajudam e caso o problema persista continuaremos fazendo o possível pra te ajudar <3 

• EA_Nesca's avatar
    EA_Nesca
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    5 years ago
    @BenGo1997 Oi Mariana! Apenas passando por aqui para confirmar se conseguiu resolver esse problema, criando um salvamento novo e recuperando um anterior ou mesmo restaurando a licença do PS4?

Nos informe para que possamos continuar a ajudar, por gentileza 🙂
  • Boa tarde,

Infelizmente não consegui corrigir o bug e já fiz de tudo o que me era possível, a única maneira que achei foi jogando na minha antiga play que ficou para meu irmão mais novo quando ele vem da tropa, tenho estado a evitar usar a minha play, até pq eu acredito que tenha sido por causa da mesma uma vez que o meu irmão comprou-ma em segunda mão na esperança de eu jogar os meus jogos lá quando ele vier a casa para ele jogar na nossa que já adquirimos há uns 4 ou 5 anos atrás se não estou em erro.

Irei tentar novamente até ao final desta semana e em principio tentarei novamente nesta sexta feira sem falta, se até lá não dizer nada é porque consegui resolver o problema, mas se na sexta receberem notificação minha por aqui, é porque ainda não consegui resolver o problema do bug.

Obrigada,

Mariana 

• EA_Nesca's avatar
    EA_Nesca
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    5 years ago
    @BenGo1997 Tudo certo, ficaremos torcendo para que esse problema do bug fique resolvido! Qualquer outra dúvida ou questão, estaremos por aqui 🙂 Boa diversão!

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,060 PostsLatest Activity: 7 hours ago