Existe um Bug no meu jogo The Sims 4 Playstation 4
Bom dia,
Sou jogadora do the sims 4 e sou uma Mulher trans, e gostaria de além de sugerir que falem mais abertamente sobre o assunto ou que o abordem no The Sims 4, dizer que adorei a nova atualização do jogo e estou amando o The Sims 4 Decoradora, no entanto há 2 dias que ando a tentar montar uma casa minha do zero e no momento em que vou a finalizar o espaço onde a minha filha que é sereia irá crescer, tendo assim um espaço só dela, o meu jogo trava ou fica bugado a meio da construção e depois já não consigo fazer absolutamente nada, nem gravar o que já fiz, e não consegui também mexer com nenhuma tecla do meu comando, fosse eles: L2, R2, bola, triângulo, quadrado, X e ou analógicos, ficou tudo parado como se estivesse preso algures no tempo e espaço.
Por favor, peço-vos.. Corrijam esse erro ou bug ou lá o que seja, se esta mensagem não vos chegar apenas para poderem fazer as correções, informem-me que eu enviarei em anexo uma foto do sucedido quando tentar hoje novamente fazer tudo do zero pela 3x.
Atenciosamente,
Mariana Sofia ( atualmente e infelizmente ainda: Rúben Gonçalves)