Forum Discussion

f01cedb00b81d10's avatar
4 years ago

Falha ao baixar o jogo, origin dando erro sempre.

FALHA AO BAIXAR O JOGO. ERRO 327684:1

JÁ TENTEI VÁRIAS VEZES E NÃO BAIXA.

6 Replies

• Estou tendo problemas para instalar The sims4 Meu Primeiro Bichinho coleção de Objetos. "Falha no Download: Infelizmente o Origin não pôde fazer o download do seu jogo. Verifique sua conexão coma Internet e tente novamente mais tarde". Minha Internet está ok, consigo reparar todos os outros conteúdos e só estou tendo problemas com esse pacote. Poderiam me ajudar por favor? 

• Bom, hoje fui tentar jogar The Sims 4, e apareceu que tinha uma atualização, ao fazer o download da atualização, o jogo começou a baixar de novo todas as minhas expansões e quando ia instalar o próprio jogo, simplesmente deu erro. O erro dizia para que eu verificasse minha conexão com a internet (sendo que minha internet tá boa e fez o download dos conteúdos normalmente). Desinstalei o aplicativo da Origin do PC, o que fez com que meu The Sims sumisse do PC também. mas agora quando tento instalar o jogo de novo, continua não indo e aparece a seguinte frase: “Infelizmente, o Origin não pôde fazer o download do seu jogo. Verifique sua conexão com a internet e tente novamente.” 

E na imagem do jogo aparece: {{percent}}% {{playableatstr}} 

Não sei mais o que fazer, acabei de comprar expansão nova e queria testar e isso aconteceu!! Todos os outros jogos da minha biblioteca eu consigo instalar tranquilamente, menos o The Sims 4.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

Ola @Coreacore Tudo bem? Você tentou fazer o download através do EA APP ? Pode ser uma solução, nos informe se deu certo : )

• Boa noite a todos, inicie a origin ou o eaa play como administrador, acredito que irá ajudar vocês nos downloads. :P

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,071 PostsLatest Activity: 4 years ago