cinerari0Seasoned Newcomer5 months agofalha ao entrar para jogar com a minha familia meu jogo atualizou e nao consigo mais abrir a minha família para jogar, volta para a seleção de mundo
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 3 hours ago7,450 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 3 hours ago7,450 Posts
Recent DiscussionsSumiu as expansões e a familia eu tinha comprado duas expansões começo do ano passado e fui abrir recentemente o jogo e ambas tinham sumido, entao tentei apagar e baixar o jogo novamente e acabou sumindo tb a familia que eu tinha ...Não consigo reembolso Olá, alguém já comprou o conteúdo de expansão porém quando foi jogar, por falta de espaço, o conteúdo de expansão não estava no jogo? Isso tá rolando comigo e eu na consigo pedir reembolso. Alguém...Fotos continuam pretas, mesmo após a atualização Minhas fotos continuam pretas, mesma com a atualização que estava mencionando que tinha sido corrigido o bug nao estou conseguindo entrar no jogo e nem nas familias nao ta dando pra jogar com nenhuma familia Bug quando vou criar novo jogo Crio os personagens normalmente, mas quando vou jogar não consigo escolher um mundo, pois a tela fica branca e os mundos não aparecem!