Forum Discussion

muet7dl66lni's avatar
muet7dl66lni
Seasoned Newcomer
7 days ago

Falha ao iniciar o jogo - Erro de inicialização

Formatei o pc e acabei de instalar o jogo novamente e estou com problema para iniciar o The Sims 4 Standard pelo EA App. O jogo abre e fecha imediatamente, mostrando que "um erro no nosso sistema causou falha na inicialização". Já rodei como administrador, desativei a sobreposição, mudei nome de pasta, instalei e reinstalei o EA APP e o The Sims, Reparei o the sims, confirmei que o jogo não está sendo bloqueado pelo Firewall nem antivirus, limpei cache e confirmei que não há mods instalados. Também confirmei e o meu pc segue todos os pré-requisitos do jogo, tem os drivers e tudo.

Alguém mais está enfrentando isso? Vi que pode ser um problem da última atualização.

9 Replies

• Jonnes_Jonnitos's avatar
    Jonnes_Jonnitos
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

Eu também estou com esse mesmo problema, já fiz todas as atualizações possíveis, até o suporte chamei, mas sem retorno.

• ZzBlackMagezZ's avatar
    ZzBlackMagezZ
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

Fala mano

eu tava com esse erro e reinstalei a versão 577 da nvidia

antes de fazer isso eu tinha feito literalmente tudo, desbilitados apps de reinicialização, reinstalado ea app, reinstalado jogo, verificado arquivos na steam, ativado administrador

meu driver da nvidia tava na 581, fui no site Faça Download dos Drivers Oficiais da NVIDIA | NVIDIA e baixei a versão 577.

isso resolveu o meu caso

• ZzBlackMagezZ's avatar
    ZzBlackMagezZ
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

Fala mano

eu tava com esse erro e reinstalei a versão 577 da nvidia

antes de fazer isso eu tinha feito literalmente tudo, desbilitados apps de reinicialização, reinstalado ea app, reinstalado jogo, verificado arquivos na steam, ativado administrador

meu driver da nvidia tava na 581, fui no site Faça Download dos Drivers Oficiais da NVIDIA | NVIDIA e baixei a versão 577.

isso resolveu o meu caso

• missbbunny's avatar
    missbbunny
    Rising Newcomer
    3 days ago

Eu  fiz o que você fez e deu certo, resta saber qual mod que tá causando isso, estou testando eles e até agora nenhum deu problema, será que a solução era só mudar o nome da pasta e transferir os mods?🤦‍♀️

• Também estou com o mesmo problema. Reparei  o jogo umas três vezes e nada e também retirei os mods  e ainda continua com esse problema. Vê algumas pessoas comentando que só formatando o computador que o jogo voltou a funcionar, mas sinceramente não vou fazer isso no meu pq não é 100% garantido que voltar a funcionar. 

• FernandaKB's avatar
    FernandaKB
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

estou enfrentando o mesmo problema, consegui abrir o jogo renomeando a pasta "mods" para "modss", então provavelmente é uma modificação corrompida. estou tentando descobrir qual seja

• missbbunny's avatar
    missbbunny
    Rising Newcomer
    4 days ago

Estou com esse mesmo problema, eu não entendo porque até ontem estava abrindo normal

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,129 PostsLatest Activity: 3 months ago