Forum Discussion

laripaiva98's avatar
laripaiva98
New Novice
7 hours ago

Falha ao salvar o jogo. Código de Erro: 423:2a7d5db5:f4062171.

Alguém mais está tendo esse erro ao tentar salvar o jogo? 

Eu estou muito triste eu jogo the sims 4 desde 2014 e eu nunca tive erros em salvar o jogo (vários bugs como sempre mas nunca de me atrapalhar nesse nível!)

Eu tentei tudo que encontrei aqui até excluí a save que estava dando erro o que me deixou muito frustrada porque eu estou fazendo um desafio de legado. Simplesmente não consigo mais jogar nessa save, Sempre está mostrando um desses 2 erros das imagens

Quando eu vou para gerenciar mundo ou menu principal ele salva mas não a última coisa que eu joguei e sim imagino que seja o último momento antes de dar o erro então eu perco todo processo mesmo assim!

(eu não uso cc e mods, nunca usei) 

1 Reply

• Olá!

O código de erro 423:2a7d5db5:f4062171 no The Sims 4 indica uma falha ao salvar o jogo, frequentemente associada a um arquivo de salvamento corrompido ou a itens presos no estado do mundo do jogo.

Soluções sugeridas:

• Utilize "Salvar Como": Em vez de usar a opção "Salvar" normal, use "Salvar Como" para criar um novo slot de salvamento.
    • Gerenciar Mundos: Vá para a tela "Gerenciar Mundos" antes de tentar salvar o jogo.
    • Backups: Carregue uma versão anterior do seu salvamento (arquivos terminados em .save.ver0–4) na pasta de salvamentos.
    • Limpeza de Cache: Tente limpar o cache do EA App e remover mods/conteúdo personalizado (CC) para verificar se o problema persiste.
    • Locais Alternativos: Tente salvar o jogo enquanto estiver em um lote ou família diferente.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 3 hours ago
7,552 Posts