Forum Discussion

rebecaperli's avatar
4 years ago
Solved

formatei meu pc e agr tudo que eu tinha salvo se foi

eu tenho minha conta, sempre fiz salvamentos frequentes e tudo mais. Mas quando formatei o pc, voltei para o the sims4, tudo havia sumido!

imaginava que por ter uma conta, n importaria de onde, sempre em qual quer lugar que eu logasse e tivesse o jogo instalado, poderia continuar de onde parei.

aparentemente não e estou extremamente triste com essa noticia. não tenho ideia de como poderia recuperar meu jogo, se não tiver como fazer isso, vai demorar para eu voltar a jogar the sims 4. dps de tudo q eu fiz... fico muito triste de verdade, sem nenhum vontade de continuar...

• Olá @rebecaperli

Infelizmente os jogos da franquia The Sims possuem salvamentos locais e portanto se seu PC foi formatado sem antes salvar uma cópia da pasta saves, tudo foi de fato perdido, pois não há salvamento em nuvem pro The Sims 4. 

Lamento de verdade mas no seu caso não há o que possa ser recuperado se de fato não houve backup dos arquivos salvos do jogo. 

5 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago

Olá @rebecaperli

Infelizmente os jogos da franquia The Sims possuem salvamentos locais e portanto se seu PC foi formatado sem antes salvar uma cópia da pasta saves, tudo foi de fato perdido, pois não há salvamento em nuvem pro The Sims 4. 

Lamento de verdade mas no seu caso não há o que possa ser recuperado se de fato não houve backup dos arquivos salvos do jogo. 

• @rebecaperli Recuperar arquivos de computadores formatados é bastante difícil. Existe um aplicativo chamado RECUVA, mas a análise é muito demorada e nem sempre é garantido que vai recuperar os arquivos perdidos.
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago
    @NoFifaPoint Pode nos dar mais detalhes sobre o problema? Seu PC foi formatado e não havia salvamento (backup) dos arquivos necessários?
  • Me ocorreu o mesmo agora, estou muito chateada, 200 horas de jogo perdido. Eu e creio que muitos outros jogadores talvez não saibam que é necessário fazer um backup antes, decepcionada.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,074 PostsLatest Activity: 3 hours ago