Forum Discussion

uanner's avatar
uanner
Seasoned Newcomer
2 months ago

Galeria não quer fazer upload

Oi gente! Desde a penúltima atualização, não consigo salvar meus lotes na biblioteca (sempre faço isso para não perder construções que gosto). Agora só aparece esse problema, já reiniciei o pc, o roteador de internet, o app da EA, e continua… alguém pode me ajudar? Please

2 Replies

• Oie.... Sobre o salvar na galeria, suas criações, te digo que estou com o mesmo problema há meses e só consegui "resolver" da seguinte forma.... quando essa mensagem de erro aparecer deixe rodando porque ele ainda está salvando até a tela do fundo aonde está a miniatura da casa as informações que você colocou fechar e aí você fecha essa mensagem de erro e olhe na sua galeria e veja se ela está lá, pois é assim que eu estou fazendo no meu e está subindo as casas e outras coisas que salvo dessa forma.

(estou há meses com esse problema.... jogo no PS4)

• uanner's avatar
    uanner
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

caracaaa!! deu certo aqui, muito obrigada! já tinha perdido as esperanças e a vontade de jogar. você meio que divou ✨

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 14 hours ago
7,308 Posts