Forum Discussion

bnvgy9nby8mk's avatar
bnvgy9nby8mk
Seasoned Novice
5 months ago
Solved

Galeria off

Desde a ultima atualizaçao eu n consigo mais acessar a galeria eu vi q isso tinha dado nos consoles mas eu jogo em notbook 

so vejo p q ja ta instalado ja tentei de tudo  mas n funciona 

desculpa a escreta ruim n sei digitar pelo pc

9 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 months ago

Ola bnvgy9nby8mk​ Poderia nos dar mais detalhes sobre oque esta acontecendo ao tentar abrir a Galeria? Aparece alguma mensagem de erro? Se sim, qual? 

• CamiMondaca's avatar
    CamiMondaca
    Seasoned Traveler
    5 months ago

Acabei de atualizar o jogo e nao consigo colocar os lotes da galeria no mundo.

A tela que aparece "construindo" entra em loop e sou obrigada a fechar o programa pelo gerenciador.

• bnvgy9nby8mk's avatar
    bnvgy9nby8mk
    Seasoned Novice
    5 months ago

quando atualizou o problema resolveu mas surgiram outros 

• by6kraj9or4q's avatar
    by6kraj9or4q
    New Novice
    10 days ago

a minha ta assim tem 1 ano e eu ja trquei de pc e mesmo assim

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 days ago

by6kraj9or4q​ Olá! Poderia me dar mais detalhes sobre o que exatamente está acontecendo? Como aparece para você? Você já tentou realizar algum procedimento? Se sim, qual?”

• by6kraj9or4q's avatar
    by6kraj9or4q
    New Novice
    10 days ago

Olá! 

Apenas diz que está offline. E quando clico em conectar, fica carregando eternamente.

Eu ja: Verifiquei Firewall e Antivírus; Reparei o jogo (Steam e EA App); Limpar o cache (EA App)

E nada me ajudou :( Eu também troquei minha máquina porque a antiga quebrou. 

Eu sempre usei bastante minha galeria, e estou ha 1 ano sem ela. Vai e vem atualização e ela n funciona. 

obs: eu uso a steam para jogar, mas eu tenho que baixar o app da EA e ainda consigo entrar para jogar pelo app da EA

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 13 hours ago
7,346 Posts