Chrt7_MSeasoned Newcomer5 hours agoGaleriaNa minha galeria só aparece publicações antigas tipo de 2019 ou até mais antigo
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 3 hours ago7,688 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 3 hours ago7,688 Posts
Recent DiscussionsComprei uma expansão de código, inseri e não está indo a expansão Olá, eu comprei recentemente na instant gaming uma expansão "paixão á vista", botei o código que me deram na EA corretamente e não foi a expansão, aparece no the sims 4 que ja possuo, mas quando vou ...Galeria Na minha galeria só aparece publicações antigas tipo de 2019 ou até mais antigo Galeria Minha galeria está a lenta desde ontem Bug entrada no jogo Quando eu entro no jogo desde de ontem, na minha tela aparece aquelas coisas quando compramos uma nova extensão. Mas aparece de todas as extensões que eu tenho a cada vez que eu entro. Jogo na PS4, e...Fotos pretas As fotos que ficam penduradas das nas paredes das casaa continuam pretas, falaram que tinham consertado mas a minha continuam, tem previsão?