Chrt7_MSeasoned Newcomer24 days agoGaleriaNa minha galeria só aparece publicações antigas tipo de 2019 ou até mais antigo
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 12 hours ago7,739 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 12 hours ago7,739 Posts
Recent DiscussionsErro Bug nao carrega lotes selvadorada Estou enfrentando um problema persistente no The Sims 4 (Mac, chip M2, 24GB RAM) com a expansão Jungle Adventure. Não consigo acessar conteúdos de exploração. Em Selvadorada: Não consigo entr...Problema no modo construção Sul sul! Sou novata no mundo dos CC e acho que estou tendo um problema relacionado a eles :/ Quando entro no modo construção, principalmente em locais não residenciais (como restaurantes, local de ...Enganar e Fazer Vir Aqui Ao mudar para a aspiração Mestre dos Rancores, a opção Convidar para o Lote Atual é substituída pela Enganar e Fazer Vir Aqui, gostaria de falar que isso não me incomoda, mas incomoda, a opção Convid...como mudar idioma do jogo the sims 4? Como eu mudo o idioma do jogo The sims 4? Bug galeria Quando vou baixa pet ou aplicar tatto nos meus Sims meu jogo simplesmente trava não consigo adicionar pet mais baixando da galeria nem aplica tatuagem da galeria nos meus Sims jogo console