Forum Discussion

pandoravermelha's avatar
4 years ago

Game congela em modo simulaçao ou construçao

Paguei rios de dinheiro, tenho todas as dlc menos os kits, uma FORTUNA.

Sempre joguei sem problemas, os bugs sao muitos claros mas o jogo sempre foi "estável". Algum tempo atrás, após alguma atualização, tudo isso mudou.

Construindo casas, o jogo congela quando escolho uma cor, ponho uma fundação, QUALQUER COISA. Congela de um jeito tão grotesco que não consigo dar alt tab ou sequer acessar o gerenciador de tarefas, sou literalmente forçado a DESLOGAR no windows.

O mesmo acontece durante o modo simulação, seja com mods ou sem mods (ANTES QUE PONHAM A CULPA NOS MODS), o jogo trava, o som continua. As vezes ele volta, só que "horas depois" , no proprio game. Na maioria das vezes ele nao volta e sou novamente forçado a deslogar do windows.

Todas as vezes que isso acontece e olho para o gerenciador de tarefas (nao posso acessalo mas posso ver a sua janelinha quando pressiono alt tab) vejo o Origin no topo consumindo cpu memoria, muitas vezes mais que o dobro do proprio game.

Eu duvido muito que postando aqui resolva qualquer coisa. De certo vao empurrar o problema pra mim e dizer para fazer update da placa de video ou algo generico e *. Consertar o problema mesmo NAO.

Se eu comprasse um produto que nao funciona, a justiça fariam qualquer empresa devolver TODO o meu dinheiro. No the sims 4 são MILHARES DE REAIS investidos, gastei milhares de reais em um LIXO QUE NEM FUNCIONA!.

Vocês da EA são verdadeiros MARGINAIS!

1 Reply

• Está ficando complicado, sempre compre um pacote de 3 e não é barato, no meu ate agora não consigo acessar o perfil das amizades. isso acontece se entro num perfil de um certo Sims, se não entrar não tenho problema, fico vendo os problemas aqui registrados fico pensando se etá valendo apena.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,903 PostsLatest Activity: 5 hours ago