Game congela em modo simulaçao ou construçao
Paguei rios de dinheiro, tenho todas as dlc menos os kits, uma FORTUNA.
Sempre joguei sem problemas, os bugs sao muitos claros mas o jogo sempre foi "estável". Algum tempo atrás, após alguma atualização, tudo isso mudou.
Construindo casas, o jogo congela quando escolho uma cor, ponho uma fundação, QUALQUER COISA. Congela de um jeito tão grotesco que não consigo dar alt tab ou sequer acessar o gerenciador de tarefas, sou literalmente forçado a DESLOGAR no windows.
O mesmo acontece durante o modo simulação, seja com mods ou sem mods (ANTES QUE PONHAM A CULPA NOS MODS), o jogo trava, o som continua. As vezes ele volta, só que "horas depois" , no proprio game. Na maioria das vezes ele nao volta e sou novamente forçado a deslogar do windows.
Todas as vezes que isso acontece e olho para o gerenciador de tarefas (nao posso acessalo mas posso ver a sua janelinha quando pressiono alt tab) vejo o Origin no topo consumindo cpu memoria, muitas vezes mais que o dobro do proprio game.
Eu duvido muito que postando aqui resolva qualquer coisa. De certo vao empurrar o problema pra mim e dizer para fazer update da placa de video ou algo generico e *. Consertar o problema mesmo NAO.
Se eu comprasse um produto que nao funciona, a justiça fariam qualquer empresa devolver TODO o meu dinheiro. No the sims 4 são MILHARES DE REAIS investidos, gastei milhares de reais em um LIXO QUE NEM FUNCIONA!.
Vocês da EA são verdadeiros MARGINAIS!