Forum Discussion

W4llYER's avatar
3 years ago

Geladeira sem acesso e sims NPCS parados

Eu consigo usar a interação de cozinhar através da geladeira mas não consigo guardar nada. Tudo que eu tiro da geladeira tem que ser descartado depois porque o sim não consegue guardar, aparece aquela reclamação no sim de como que não tivesse acesso para geladeira.

• Já pus a geladeira em outro local, já coloquei até fora de casa em espaço totalmente aberto e não resolveu. 

• Já reiniciei o jogo, apaguei cache, também não resolveu 

Além disso, na última jogatina eu tentei trocar de casa e não adiantou, acabou ocorrendo mais um bug também. Os npcs que foram fazer a visita da vizinhança ficaram travados na frente da minha casa sem fazer absolutamente nada, aumentei a velocidade do jogo e eles simplesmente não saíam.

3 Replies

• Não utilizo nem mod nem conteúdo personalizado! somente o que vem padrão do jogo 

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago
    Ola @W4llYER . Passando para verificar se o problema ainda persiste, caso sim, você ja tentou reparar o jogo?

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 18 hours ago
7,400 Posts