Forum Discussion

Nataliluh's avatar
Nataliluh
Seasoned Newcomer
2 days ago

Há um problema com seu download!!!

Não consigo baixar as expansões do the sims 4, fica dando HÁ UM PROBLEMA COM SEU DOWNLOAD, algo deu errado durante o download. Espere alguns minutos e tente novamente, desde ontem eu não consigo. Eu sempre consegui jogar o jogo, meu computador rodava de boa, porém ontem eu comprei a nova expansão TRONO E GLÓRIA e compre The sims 4 Glamour vintage coleção de objetos e compre Vida em Família e deu esse erro, então decidi desinstalar tudo e baixar de novo, e baixou só os novos que eu comprei e agora não consigo baixar todas as outras que eu já tinha. E agora estou desde ontem tentando baixar e não funciona!!!!

3 Replies

• Olá!

Limpe o cace e tente novamente:

https://help-ea-com.translate.goog/en/articles/technical-issues/clear-cache/?_x_tr_sl=en&_x_tr_tl=pt&_x_tr_hl=pt&_x_tr_pto=tc&_x_tr_hist=true

• Nataliluh's avatar
    Nataliluh
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Já desinstalei a EA APP, limpei cache, raprei, instalei de novo, desinstalei o the sims 4, baixei de novo, exclui tudo e nada funciona!!!

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 15 hours ago
7,407 Posts