Forum Discussion

anacroges's avatar
anacroges
Rising Scout
10 hours ago

Histórico de Moola

Existe a possibilidade de ver o histórico de compras do Moola?

Pergunto isso pq na atualização recente (20-21/07) o meu painel consta com 0 moolas e eu tenho quase certeza que pelo menos 200 eu ainda tinha.

Jogo num PS4

1 Reply

• Olá!

Sim, é possível rastrear o uso e as recargas de Moola. 

O registro pode ser acompanhado através dos seguintes passos:

1. Histórico de Transações da PlayStation Network (para verificar compras de pacotes de Moola)

Como a aquisição da Moola envolve dinheiro real, ela gera um recibo na sua conta da PSN: 

No seu PS4, acesse Configurações.

Vá até Usuários e Contas > Conta > Pagamento e assinaturas.

Selecione Histórico de transações e escolha o período desejado para ver os valores de Moola adquiridos.

3. Histórico de Compras da EA e do Jogo (para monitorar gastos no Marketplace)

Para verificar quando e onde você gastou a Moola dentro do jogo:

Você pode conferir os detalhes das transações de moedas digitais diretamente pela aba de Histórico de pedidos na sua Conta EA.

Dentro do próprio jogo, o seu saldo atual é exibido continuamente na aba do Marketplace, localizado no canto superior direito. [1, 2]

Se você notar que o seu saldo de Moolas sumiu ou foi zerado incorretamente, isso pode estar atrelado a um erro de sincronização temporário.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 3 hours ago
7,956 Posts