Forum Discussion

hamiko0's avatar
4 years ago
Solved

Histórias de Casamento é um pacote defeituoso - quero o reembolso

Boa noite

Comprei o pacote Histórias de Casamento do The Sims 4 e quero saber como faço o reembolso. O pacote está todo bugado. O cortejo fica travando, os convidados não sentam, o bolo simplesmente desaparece, os convidados não usam roupas formais... Era pra ser o melhor pacote de jogo do The Sims, mas conseguiram fazer algo que não funciona! Não quero pagar por produto defeituoso

4 Replies

• Claros simsgurus e Dana EA e Maxis , eu gostaria de saber se vocês já estão sabendo que o novo pacote de jogo Histórias de casamento do the sims 4 , está todo bugado , os convidados para a cerimônia de casamento não ficam sentados nas cadeiras, ninguém usam as roupas formas que selecionados para eles usarem nem os noivos usam a roupa de casamento, o bolo de casamento não aparece quando a cerimônia começa, os noivos não ficam parados no altar ,o penteado com o véu também está bugado, resumindo tudo todo o pacote de jogo histórias de casamento está todo bugado. obrigado.

• ThiSims3's avatar
    ThiSims3
    Rising Rookie
    4 years ago

Mesma coisa aqui, o jogo parece que foi feito sem o menor cuidado, maior propaganda enganosa que eu já vi!

• CamiMondaca's avatar
    CamiMondaca
    New Scout
    1 year ago
    @ThiSims3 Ia abrir um tópico novo achando que era meu jogo que estava bugado, mas pelo o que vejo é só mais um pacote que não funciona bem.

Queria saber desde quando não é possível casar na prefeitura de Tartosa. Tentei 7x e meu sim resolve tocar violão no meio da cerimônia e quebra totalmente a ação. E o pior, ele nem tinha um violão no inventário que justificasse essa interação aleatória.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 3 hours ago
7,818 Posts