Rn_Brago
5 days agoRising Newcomer
Interação negativa
Oi, galera! Não sei o que rolou, mas todas as minhas interações com qualquer sim, está negativa. Até minha noiva no jogo, terminou comigo. Alguém sabe como resolver?
Oi, galera! Não sei o que rolou, mas todas as minhas interações com qualquer sim, está negativa. Até minha noiva no jogo, terminou comigo. Alguém sabe como resolver?
Eu tenho esse mesmo problema, só que na vida real, hahaha 😪.
Brincadeiras à parte, seu Sim pode ter alguma coisa incomodando os demais, por exemplo mal-cheiro por falta de banho. Ou pode estar tentando interagir enquanto está, por exemplo, com raiva. Certos traços de personalidade também podem atrapalhar, como exagerar nas brincadeiras a ponto de parecer bullying. Ah, e quanto ao noivado, os opostos NÃO se atraem mutuamente, o jogo é bem realista quanto a isso.
Assim, evite conversar se não estiver tudo bem, esteja confortável e bem-humorado ao interagir. Se seu Sim tiver algum traço que leve a comportamentos mal-vistos, desative a autonomia pelo menos até juntar 5.000 pontos de satisfação e comprar a poção de mudar de traço.
Espero ter ajudado. Dê retorno se resolveu ou não.
Usa algum mod de interaçao ou algo assim?