Forum Discussion

Rn_Brago's avatar
Rn_Brago
Rising Newcomer
5 days ago

Interação negativa

Oi, galera! Não sei o que rolou, mas todas as minhas interações com qualquer sim, está negativa. Até minha noiva no jogo, terminou comigo. Alguém sabe como resolver? 

2 Replies

• GamerBogman's avatar
    GamerBogman
    Rising Traveler
    3 days ago

Eu tenho esse mesmo problema, só que na vida real, hahaha 😪.

Brincadeiras à parte, seu Sim pode ter alguma coisa incomodando os demais, por exemplo mal-cheiro por falta de banho. Ou pode estar tentando interagir enquanto está, por exemplo, com raiva. Certos traços de personalidade também podem atrapalhar, como exagerar nas brincadeiras a ponto de parecer bullying. Ah, e quanto ao noivado, os opostos NÃO se atraem mutuamente, o jogo é bem realista quanto a isso.

Assim, evite conversar se não estiver tudo bem, esteja confortável e bem-humorado ao interagir. Se seu Sim tiver algum traço que leve a comportamentos mal-vistos, desative a autonomia pelo menos até juntar 5.000 pontos de satisfação e comprar a poção de mudar de traço.

Espero ter ajudado. Dê retorno se resolveu ou não.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,842 PostsLatest Activity: 20 minutes ago