Forum Discussion

iitsamaanda's avatar
5 years ago

Interações românticas desapareceram

Olá pessoal.

Então, estou bem chateada porque estou tendo grandes problemas com as interações românticas entre meus sims. Esse erro ocorre somente com o casal de Sims que possuo. Quando tento interações romântica com outros sims do jogo, as opções aparecem normalmente.

Achei no fórum em Inglês orientações sobre uma maneira de resetar o jogo para o jeito que veio de fábrica, porém não resolveu, e no mesmo fórum uma pessoa descreveu que teve o mesmo problema, mas que foi solucionado pois o sim dele havia sido amaldiçoado como esqueleto, e mesmo voltando ao normal, na base do jogo isso não havia sido alterado. Após orientações no fórum, o problema dele foi resolvido. Porém não é o caso dos meus Sims, nenhum deles recebeu a maldição do esqueleto. 

Também já utilizei a opção de reparar o jogo pelo Origin, mas sem resultado. Realmente não sei o que fazer...

6 Replies

• Sul Sul!

Você utiliza modificadores de jogo (mods)?

Se sim remova-os, principalmente caso esses modifiquem alguma função de relacionamento.

Sugiro que tente utilizar o cheat reset sim em ambos os sims que estão apresentando problemas, como explicado no link anterior.

Esses sims possuem alguma relação de trabalho ou de genealogia? (por exemplo, patrão e empregado, primos etc).

• Sul Sul!

Fiz o processo utilizando o cheat reset sim, porém não funcionou. Já removi todos os mods, porém o problema persiste ☹️ 

O relacionamento amoroso dos meus sims já até acabou, e não consigo saber o que fazer.

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero+
    5 years ago

Peço desculpas pela demora em responder.

Sem os mods, algum outro sim consegue se relacionar romanticamente com um desses dois que estão com problemas?

• catitu2020's avatar
    catitu2020
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

estou tendo o mesmo problema também. Apenas com um casal especifico qualquer interação romântica que eles façam os sims resetam e a conversa some. simplesmente nao consigo fazer interações romanticas com esse casal, mas antes conseguia normalmente. Ja removi todos os mods que tenho, reparei o jogo pela Origin e simplesmente nao sei mais oque fazer para consertar esse bug, estou ate desanimando de jogar! poderia por favor de dar algum norte do que fazer?

• 0b9ld61dgof7's avatar
    0b9ld61dgof7
    Rising Newcomer
    2 months ago

Está a acontecer-me exatamente o mesmo problema! Não sei como resolver...

• Deckete's avatar
    Deckete
    New Vanguard
    24 days ago

No meu jogo o problema está num filho adolescente do meu Sim com sua crush. Todas as interações românticas sumiram.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,804 PostsLatest Activity: 2 years ago