Forum Discussion

xcweggxuor7s's avatar
xcweggxuor7s
Seasoned Newcomer
30 days ago

Interações românticas sumiram

Gente, tenho dois Sims que são casados a muito tempo, tem dois filhos. De repente, sumiram todas as interações românticas entre eles, aparece apenas "oferecer massagem" e nada além. Eu retirei TODOS os mods, reparei o jogo e continua a mesma coisa. Vi outras pessoas reclamando disso, mas não achei ninguém que conseguiu resolver. Por favor alguém me ajuda, sem esse casal eu nunca mais vou conseguir jogar esse jogo. Ah inclusive já fui no cas ver a relação deles e está como cônjuge, e também olhei se estavam explorando afetivamente, e sim, eles estão, está tudo do jeito que sempre foi. 

3 Replies

• Você pode compartilhar o save aqui para eu tentar descobrir o problema?

• xcweggxuor7s's avatar
    xcweggxuor7s
    Seasoned Newcomer
    29 days ago

Então, na verdade, acredito que não seja o save corrompido. Coloquei os mesmos sims em um save totalmente novo, apenas peguei eles da galeria, e estão do mesmo jeito. Provavelmente eles especificamente estão corrompidos, pois os outros sims ainda conseguem fazer interações românticas, menos os dois. 

• GamerBogman's avatar
    GamerBogman
    Rising Traveler
    27 days ago

Então publique os sims na galeria, para que possamos baixá-los e tentar encontrar alguma solução.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,860 PostsLatest Activity: 11 hours ago