Forum Discussion

dc4lencar's avatar
2 years ago

Interações limitadas, impossível pagar conta da casa ou trocar de carreira

Eu jogo no ps4 e não consigo interagir com alguns objetos da casa e minhas interações com outros sims também são limitadas, só posso ser amigável, contar piada sobre legado familiar e ser maldosa. Nos objetos que eu consigo interagir não aparecem todas as opções de interação, por exemplo eu não consigo pagar a conta da casa pelo computador, nem pelo celular porque só aparecem opção de viajar ou navegar na Internet, e eu não consigo interagir com a caixa de correio, nem com a mesa de carpintaria, esteiras ou estantes de livros. A energia já foi cortada e eu ainda não consegui resolver. Por causa disso não consigo progredir no jogo. Também não aparece opção de trocar a carreira nem nada do tipo. Eu não tenho nenhum mod baixado e já tentei desinstalar e instalar de novo o jogo, criar novo save, mas não funcionou. É possível consertar??

8 Replies

• A última atualização (PC: 1.105.332.1020/Mac: 1.105.332.1220/Console: 1.88) lançada ontem deveria corrigir esses problemas. Você verificou se atualizou o seu jogo?

• Verifiquei sim, procurei por atualizações, mas diz que já está atualizado na versão mais recente

• Criei um novo jogo e deu certo, mas existe alguma forma de eu conseguir continuar o jogo anterior? porque ele continua com o mesmo problema, mesmo que eu salve, quando volto continuo sem conseguir interagir com os objetos que eu preciso

• Eu não encontrei essa opção no play station, não sei se tem como, vou dar uma pesquisada aqui e tentar pra ver se da certo.

• Não consegui limpar o cache, mas criei um novo jogo com os mesmos sims usando a galeria, vou começar do zero, mas tudo bem. Obrigada por ter me ajudado e me acompanhado nessa jornada tentando resolver kkkkk. C é toopp!! @jupkmn 

• jupkmn's avatar
    jupkmn
    New Ace
    2 years ago

Que bom que você conseguiu dar um jeito. Eu jogo no pc, então tem coisa de ps4 que não sei muito bem como fazer. Mas essa última atualização foi * mesmo, muita gente ta tendo problemas diferentes. Não sei se você fala inglês, mas no fórum internacional tem mais gente que joga usando ps4 e as vezes da pra achar alguma solução por lá também.

• Nem pensei nisso kkkk, vou dar uma olhada por lá também se acontecer alguma coisa de novo, valeuu!!

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,073 PostsLatest Activity: 9 hours ago