Forum Discussion

Coraldomar's avatar
Coraldomar
Newcomer
27 days ago

item sumiu do inventariode familia the sims4

boa tarde!houve algum bug no eu jogo. fui assaltada levaram minha comoda e uma comoda , chamei  a polícia e os iten foram devolvidas porém a cama de solteiro não aparaeceu no inventário de familia

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    25 days ago

Ola Coraldomar​

Isso pode acontecer em situações de roubo no The Sims 4. Em alguns casos, quando a polícia devolve os itens, um deles não retorna corretamente para o inventário da família, especialmente camas e objetos grandes. É um bug conhecido.

Algumas coisas que você pode tentar:

Verifique se a cama não voltou automaticamente para algum cômodo da casa ou para o inventário do lote
    Entre no Modo Construção e procure a cama no catálogo, às vezes ela reaparece lá sem custo
    Salve o jogo, saia completamente e entre novamente para ver se o item sincroniza
    Se você usa saves automáticos ou backups, vale conferir se existe um save anterior ao roubo

Obrigado por relatar, esse tipo de feedback ajuda a identificar falhas desse evento no jogo.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 minutes ago
7,514 Posts